sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Ahhh-cabou

Pois é, acabou a matéria do cursinho. Hoje foi um daqueles dias em que o clima estava normalmente normal, ou seja, tudo como sempre foi. E para ser sincera isso não foi hoje, mas durante toda a semana. A única coisa que realmente era mais diferente eram os suspiros dos professores dizendo que agradeciam pela presença e que a matéria (o curso) da respectiva aula que a gente estava tendo havia acabado. Eu não tinha me dado conta disso.
Quer dizer, foi tudo tão rápido, mas pareceu que foi tanto tempo. O que eu quero dizer é que eu fiquei tão ambientalizada com o cursinho, virou tão rotina, que eu achei que iria durar por mais alguns anos (talvez dure... nãoooooo!) e estava muito bem assim. Na última aula passaram um vídeo. É, um daqueles vídeos que fazem você se arrepender de ter matado aquelas aulas, de ter faltado, de ter boiado, de ter ficado em estado semi(ou completamente)-vegetativo. Depois de um discursinho básico, começou uma música feliz, e cenas dos professores dando as aulas. Assim, rapidinho, um flash de cada um com a música ao fundo... Ah! E claro, a sala fazendo o respectivo cumprimento, ou frase, ou qualquer outro barulho gutural que é feito de praxe para o professor.
É engraçado como eles ficam tão distantes (fisicamente eu digo) na sala de aula, mas parecem que são tão próximos, mesmo com aquele montão de gente que fica me rodeando todos os dias.
Bem, estava tudo muito bom (bom) tudo muito bem (bem), mas a verdade é que agora começa a revisão.
É, nem tudo pode ser perfeito. Nem as despedidas.
***
Para quem não sabe eu vou prestar medicina.
Entendeu o pânico?

3 comentários:

Unknown disse...

O mais engraçado é que msmo q eu nao tenha intimidade com akelas 180pessoas e mais os tantos e tantos professores... me sinto taao proximas deles! tva acostumada a ir e ver tdo santo dia a kra deles, ja saber o que eles iam fazer... ver os namorados, o do olhar 43 uhuh, o da rampaa... todos tem um apelidoo.. e uma historia a parte, c pah inventada pela gente, mas teem!! uhauhau ;]

Anônimo disse...

aaah meleca... '-- num sei usar isso.. nao eh f disse.. é Cah disse... xDDD

Tatiana disse...

Agora começa o tão famoso friozinho na barriga ;-)
E com certeza prestar medicina deve dar um "friozão"!

Boa sorte no vestibular!!!

Bjs!