sábado, 31 de julho de 2010

As coisas mudaram

Do mesmo jeito que a fênix volta das cinzas eu ressurgi, decidi de uma vez por todas tentar colocar essa coisa pra funcionar e tentar mostrar que ler e escrever não são tão ruins assim como muita gente pensa.
Além disso, claro, as coisas na minha vida mudaram bastante. Da última vez eu estava em pânico por causa dos meus temidos veteranos e o que eu posso dizer é que agora eu sou uma veterana. Nada de pânico, devo dizer... Eu não pretendo matar ninguém...
A faculdade está ótima, e eu posso com certeza dizer que vai ser uma das melhores épocas da minha vida como muita gente diz por aí... Além disso claro, eu finalmente terminei um livro (dentre muitos outros projetos), e tem até um pessoal da minha facu que está lendo e isso é ótimo.
Vamos lá, agora nessa vida universitária eu tenho coisas novas pra me inspirar, claro, é tanta coisa ridícula que a gente passa... Tanta gente bebada e pelada... Além do que, nós temos outros temas novos, como a merda (perdão, mas não deu pra me conter) de Crepúsculo e toda a vampirada de brilha na luz do sol como um cara na parada gay... Bem, até Harry Potter tá acabando! Apesar de que como vão ser dois filmes... Enfim, completando tudo isso teve a copa do mundo, a gente perdeu, o Michael Jackson morreu, ceús, o mundo não é mais o mesmo! Teve a aparição da Lady Gaga nas nossas vidas! Oh, o mundo realmente mudou de um tempo para cá... Apesar de que algumas coisas continuam as mesmas, o brasileiro ainda está confiante para a copa de 2014, a Madonna ainda faz sucesso, os vampiros - brilhando ou não - fazem sucesso... O que me faz pensar como os autores de livros que tem vampiros de verdade (o que pode ser um tanto quanto contraditório) devem estar putos, porque foi preciso um vampiro humanizado para os livros deles aparecerem... mesmo as histórias deles sendo melhores.
Bem, então, no meio de todos esses assuntos promissores eu preciso começar a criar vergonha na cara e começar a escrever. Se eu pudesse me estapear agora e dizer: "Coragem!"... Eu diria, mas não, muito obrigada, eu sou contra o masoquismo.

Um comentário:

Tatiana disse...

Oi Natália!

Que bom que voltou! Força, mulher! Nem precisa se estapear, seus posts antes já eram mto bons, agora que vc tem mais experiência, serão ainda melhores.

Vou te linkar e prometo voltar, quero ver novos posts! (hahaha...cobrança mode on. Brincadeira!!!)